Manaus – Na manhã desta quinta-feira (20), a equipe do portal Vizinho TV procurou a moradora de rua Marize Ferreira Campos, de 60 anos, que teve a foto estampada nos principais jornais da cidade acusada de roubar lojas no centro de Manaus.
A catadora de papelão negou todas as acusações. Ela disse que os únicos vícios são fumar e beber e que jamais precisou assaltar, apesar de morar a anos na praça dos ‘Remédios’ localizado no centro da capital
A moradora de rua não tem celular e conta que só soube que era capa de jornal, após lojistas e amigos mostrarem que ela estava sendo acusada de participar de uma quadrilha que roubava e furtava lojas.
Marilze tem uma deficiência nos pés que impede de correr ou ficar muito tempo em pé e, durante a entrevista, ressaltou “nunca roubei quando era nova, vou roubar depois de velha?”, disse ao repórter Patric Jhones que fez uma transmissão ao vivo.
O repórter perguntou o que ela tem a falar sobre ter a cara estampada nos principais jornais da cidade de Manaus. Chateada com a situação ela perguntou “porque eles fizeram isso comigo? Por quê?”.
Marilze vive das vendas de papelão e mora a quatro anos na rua onde conta que ganhou vários amigos e muita atenção. Para finalizar, ela deixou claro que no meio de tantas pessoas erradas é possível ter um justo.