MENU

Motociclista morre após ser atingido por carreta no Distrito Industrial de Manaus

Por Redação Para o Vizinho TV

11 de maio de 2024

Na noite desta sexta-feira (10), uma fatalidade abalou a comunidade da zona Leste de Manaus. Johon Ewerton Lima de Oliveira, um trabalhador de 37 anos, encontrou a morte em um acidente terrível que chocou os moradores do bairro Distrito Industrial 1. O incidente ocorreu em um trecho da movimentada avenida dos Oitis.

De acordo com relatos preliminares, Johon estava retornando para casa, situada no bairro São José, zona Leste da cidade, após mais um dia de trabalho. Porém, sua jornada foi interrompida de forma trágica quando sua motocicleta foi atingida por uma carreta, resultando em ferimentos fatais.

Informações preliminares sugerem que o motociclista teria tentado desviar de um buraco na via quando a carreta, em circunstâncias ainda não esclarecidas, o atingiu. Testemunhas relatam que o condutor da carreta fugiu do local do acidente sem prestar socorro, agravando ainda mais a situação.

Outros motoristas que trafegavam pela avenida no momento da fatalidade pararam imediatamente para prestar assistência a Johon. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, infelizmente, os esforços para salvar a vida de Johon foram em vão, pois a equipe médica constatou o óbito ainda no local do acidente.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas e imagens de câmeras de segurança devem auxiliar durante as investigações.

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais