MENU

Mulher morre após chegar a hospital sem roupas e com marcas de lipoaspiração no corpo em Boa Vista

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

04 de agosto de 2023

Uma mulher, de 45 anos, identificada como Alzenir Vitor da Silva, deu entrada desacordada no Hospital Geral de Roraima (HGR) com marcas de lipoaspiração pelo corpo e morreu na noite dessa quarta-feira (2), em Boa Vista. Ela estava sem roupas quando chegou à unidade e foi levada por um homem não identificado, segundo a Polícia Militar.
A morte da mulher foi atestada por uma médica de plantonista do HGR, às 23h38.
À PM, a médica disse que a paciente estava com marcações pelo corpo que indicavam “local para realização de procedimento cirúrgico como lipoaspiração” e que essas marcas se pareciam com “entradas de tiros”.
Depois da morte da mulher, uma massagista amiga dela, de 29 anos, esteve no hospital e contou aos policiais da unidade que Alzenir havia dito alguns dias antes que iria fazer uma lipoaspiração, mas que não contaria para ninguém da família.
O procedimento, segundo a amiga, ocorreria na noite dessa quarta, em um casa simples que não aparentava ser uma clínica, no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista. A PM foi até o local e encontrou materiais cirúrgicos, como bisturi, bata cirúrgica (entenda mais abaixo).
Após atestar a morte, a médica acionou o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo. Ao solicitar a remoção, foi relatado que a paciente chegou ao hospital com “franca parada cardiorespiratória” e sinais de procedimento “cirúrgico imediato”. Foram feitos todos os protocolos de reanimação, mas ela não resistiu.

G1

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais