MENU

“Não tinha mais jeito” Criança morre eletrocutada após tentar pegar ‘pipa’ no telhado de casa

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

13 de junho de 2023

Uma criança identificada como Roger Bryan Salomão Souza, de 7 anos, morreu depois de receber uma descarga elétrica ao tentar pegar pipa em telhado, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, neste domingo (11). A criança chegou a ser socorrida por policiais militares até a policlínica, mas morreu no início da noite com uma parada cardiorrespiratória.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares relatando que a criança estava pendurada no muro e que estaria preso a uma cerca elétrica tomando choque. O menino teria se desequilibrado e caído sobre a cerca elétrica, com isso se enrolou na mesma e não conseguiu se soltar.

Os agentes foram até o local e viram o menino desacordado ainda recebendo descarga elétrica. Os policiais cortaram os fios da cerca para isolar a eletricidade e retiraram o menor. Quando os eles tiraram a criança, viram que ela ainda estava com sinais vitais. A equipe realizou massagem cardíaca e encaminhou o menino para a Policlínica do Pedra 90 para receber atendimento médico.

O menino foi atendido pelo médico, que fez massagem cardíaca e uso de desfibrilador para reanimar a criança. Mas por volta das 19h a criança morreu com uma parada cardiorrespiratória. Os policiais permaneceram no local durante todo o atendimento médico e registraram o boletim de ocorrência.

HNT

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais