MENU

“Pai Itamar de Ogum” é brutalmente executado durante live; veja a transmissão

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

02 de fevereiro de 2024

No vídeo, é possível ouvir o barulho dos disparos e logo em seguida a tela fica preta

Um homem que se apresenta como pai de santo, identificado como Itamar Zelador Silva, de 29 anos, foi executado nessa terça-feira (1º), enquanto fazia uma live em seu perfil de uma rede social em Caturaí, na Região Metropolitana de Goiânia.

No vídeo, é possível ouvir o barulho dos disparos e logo em seguida a tela fica preta. O suspeito fugiu logo após cometer o crime. Segundo o Comando de Policiamento Especializado (CPE), o autor do crime usava o nome de Gabriel Reis da Silva e morreu em confronto com a polícia em um matagal.

O real nome do principal suspeito era Erasmo Carlos Reis da Silva. A Polícia Militar, a operação para localizar o autor do crime, contou com o uso até de um helicóptero.

Em nota, a Federação de Umbanda e Candomblé do Estado de Goiás (Fuceg) informou que Itamar Silva não era filiado à entidade e se autodeclarava como “Pai Itamar de Ogum”.

A Polícia Civil também por meio de nota, informou que “investiga o caso, já identificou testemunhas e informações serão repassadas posteriormente”.

Veja a transmissão: https://x.com/portalvizinhotv/status/1753249450271584524?s=20

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais