Na noite desta quinta-feira (23), policiais militares da 8ª Companhia Interativa de Polícia (CICOM) atenderam a uma ligação informando que uma mulher, identificada como Ingrid, havia assassinado seu companheiro, Rafael, e mantido o corpo dentro de casa na rua São Cristóvão, bairro Compensa.
Descoberta do Crime
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de Rafael com uma facada no peito, trancado dentro da kitnet. Segundo testemunhas, Ingrid matou o companheiro e somente três dias após o crime ligou para a mãe para informar sobre o ocorrido.
Detalhes da Ocorrência
O delegado responsável pelo caso explicou que uma denúncia anônima relatou a presença de um corpo na casa desde segunda-feira. Ingrid teria trancado o corpo dentro da casa e fugido. O ar-condicionado do quarto estava ligado, o que ajudou a conservar o corpo e evitar que o mau cheiro se espalhasse.
“O casal brigava muito, e agora precisamos entender como tudo aconteceu, pois a vítima era bem grande e a suspeita bem pequena. Temos que investigar como foi essa briga e como ela conseguiu dar uma facada nele. O local está com muito sangue e o corpo está no chão, com uma facada na frente”, detalhou o delegado.
Familiares da vítima estavam presentes no local, mas não forneceram informações sobre a suspeita ou a vítima. Rafael trabalhava como entregador, segundo o delegado.
O corpo de Rafael foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumirá as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar Ingrid.