Plínio Valério visita Barcelos e confere obras viabilizadas por suas emendas parlamentares nos distritos de Moura e Carvoeiro

03 de novembro de 2025 às 16:12 - Horário de Manaus

Por VizinhoTV Para o Vizinho TV

AMAZONAS – O senador Plínio Valério (PSDB-AM) esteve no município de Barcelos, onde visitou os distritos de Moura e Carvoeiro para acompanhar de perto a execução de obras de asfaltamento viabilizadas por meio de emendas parlamentares de sua autoria.

O parlamentar foi recebido pelo prefeito Radinho, vereadores e secretários municipais, que deram início aos trabalhos de pavimentação das ruas do distrito de Moura. A obra está sendo executada com recursos de R$ 3 milhões destinados pelo senador.

“Estamos aqui com o senador Plínio Valério, assim como nossos secretários e vereadores, dando início à obra de pavimentação aqui no distrito de Moura. Quero agradecer, senador, por toda a oportunidade que o senhor dá ao município de Barcelos para vivermos um novo momento. Obrigado e gratidão”, destacou o prefeito Radinho.

Plínio Valério e a comitiva visitaram também o distrito de Carvoeiro, onde as ruas estão sendo asfaltadas com recursos de R$ 782 mil, também oriundos de emenda do senador.

“E eu é que estou grato, Radinho, por esse momento de constatar que estou ajudando, que as pessoas estão felizes e sorrindo. Isso é a realização para qualquer parlamentar. É gratificante ver o resultado do trabalho. Fazer política é isso: é estar perto das pessoas, ver o sorriso e saber que valeu a pena”, afirmou o senador Plínio Valério.

O prefeito ressaltou ainda a importância da presença do senador no distrito que Carvoeiro, que pela primeira vez recebeu a visita de um senador da República.

“Agradeço também, senador, a sua presença aqui em Carvoeiro. É a primeira vez que um senador vem ao distrito. Assim como em Moura, onde demos início à pavimentação, aqui também os recursos do senador garantiram que toda a vila fosse asfaltada. São políticas como essa que fazem a diferença na vida das pessoas que vivem às margens do Rio Negro”, completou Radinho.