MENU

Blecaute Afeta Abastecimento De Água Em Manaus

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

15 de agosto de 2023

A Águas de Manaus informou que o serviço de abastecimento de água em Manaus foi impactado pela falta de energia ocorrida na manhã desta terça-feira (15). Segundo a concessionária, todos os sistemas hidráulicos de distribuição de água da cidade foram desligados e só podem retornar à operação após a energia elétrica ser reestabelecida na capital amazonense.

“Todas as regiões da cidade podem apresentar oscilações no abastecimento de água durante a terça-feira. A previsão é que, após energia ser restabelecida, o serviço de água na cidade entre em normalização gradativa e seja completamente recuperado em até 24 horas”, diz trecho da nota.

A Águas de Manaus esclareceu que está com equipes mobilizadas com carros-pipa, para abastecer locais prioritários, como hospitais e Unidades Básicas de Saúde.

Ageman monitora o problema

A Agência Reguladora dos Serviços Delegados do Município de Manaus (Ageman) informa que está monitorando o blecaute de energia que ocasionou a suspensão no fornecimento de água da cidade. A agência orienta os usuários a reservarem água até o restabelecimento do serviço.

Por TODA HORA

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais