MENU

Ex-presidiário recebe ameaças e morre com três balaços no Armando Mendes

Por Redação Para o Vizinho TV

13 de maio de 2024

Na tarde deste domingo (12), mais um crime marcou o Dia das Mães no Bairro Armando Mendes, localizado na Zona Leste de Manaus. Um jovem identificado apenas como Raul, trajando uma bermuda jeans, descalço e sem camisa, foi brutalmente assassinado com aproximadamente três tiros, em circunstâncias ainda não esclarecidas.

Segundo relatos preliminares, Raul estava em sua residência quando o crime ocorreu. Testemunhas afirmam que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local e efetuaram os disparos fatais. Até o momento, as motivações por trás desse ato violento permanecem obscuras. Policiais da 25ª Cicom fizeram o isolamento da área.

Em declarações à imprensa, o Delegado Fábio, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro, destacou que o jovem era um ex-presidiário e, aparentemente, estava ciente das ameaças que enfrentava. “Ele estava sendo jurado de morte e sabia que poderia morrer”, salientou o delegado, sugerindo possíveis conexões entre o histórico criminal de Raul e o trágico desfecho de sua vida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Raul.