MENU

Exclusivo: A verdade por trás da entrevista da mãe de Larissa Manoela

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

20 de agosto de 2023

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, concedeu uma entrevista para Chris Flores, exibida neste domingo (20/8), durante o Domingo Legal, do SBT. A matriarca chorou e implorou para “ter a filha de volta”.

“Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução para trazer ela de volta”, afirmou, logo após uma crise emocional. A pedagoga ainda contou que ficou abalada com o discurso da filha ao Fantástico: “Foi muito chocante ouvir tudo o que eu ouvi”.

Porém, esta colunista de apenas seis leitores, descobriu que a história não é bem assim: Silvana nunca procurou a filha ou a chamou para conversar, como disse. A informação obtida por esta jornalista é que, da última vez que as duas tiveram contato, a esposa de Gilberto surtou, literalmente, além de fazer chantagem emocional. O passarinho verde garantiu que Silvana prometeu que acabaria com a carreira da global e de seu noivo, o ator André Luiz Frambach.

Na reportagem, Silvana negou todas as acusações e voltou a dizer que não quer o dinheiro de Larissa. “A gente está sem entender por que ela quer dar tudo. A gente não quer. Ela sabe que eu nunca quis ficar com o dinheiro dela”.

A mãe da atriz frisou que a moça não precisava pedir permissão ou dinheiro até para comprar coisas supérfluas, como declarou. “Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também”, afirmou. De acordo com uma fonte exclusiva, a Larissa só tinha as coisas quando estava bem com a mãe. Quando as duas divergiam, ela tirava tudo da menina.

A fonte destacou que, para conseguir comprar algo mais caro, Larissa precisava se humilhar. Em participação com o Silvio Santos, ela havia dito que, nesses casos, juntava o que recebia da mesada, mas nem sempre era suficiente. A noiva de André Luiz até usava o cartão da empresa em questão, porém depois de muito pedir e, somente, quando era autorizada, já que não possuía nenhuma autonomia financeira.

Recentemente, a coluna informou com exclusividade que a filha de Silvana só teve uma conta bancária em seu nome em 2022. Antes disso, as movimentações financeiras eram feitas em nome das empresas da família.

Fonte Metropeles