Manaus/AM – Marcelo dos Santos Amaral, 30, preso nesta quarta-feira (10), apontado como suspeito da morte da própria mulher, identificada como Marlice Andrade da Silva, 39, alegou que matou por conta de uma suposta traição cometida pela vítima. Na ocasião da prisão do suspeito, Emanuel Amorim de Lima, 30, e Kalebe Martins Lima, 22, foram presos, eles iriam matar Marcelo, que estava decretado de morte pela facção da área.
Segundo a delegada Marilia Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Marcelo confessa o crime e alega ter praticado em razão de uma suposta traição cometida pela vítima. Ele foi preso na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.
Ainda conforme a adjunta da DEHS, em diligências para localizar e prender o autor do crime, dois homens identificados como Emanuel Amorim e Kalebe Martins, foram presos. Eles estavam no local onde ocorreu o crime, para matar Marcelo que estaria com a própria morte encomendada por uma facção criminosa.
Na saída da delegacia, Marcelo disse que estava arrependido e que flagrou a mulher na cama com outro.
Ele já possuía quatro passagens na polícia por roubo e porte ilegal de arma e, agora responderá por feminicídio; Emanuel e Kalebe responderão por porte ilegal de arma de fogo. Os três ficarão à disposição do Poder Judiciário.