CAÇADA NA ZONA LESTE: apontado como um dos assaltantes mais procurados da região, “Ryan” foi capturado por policiais do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta quarta-feira (4), em Manaus. Contra ele havia uma recompensa de R$ 20 mil, valor que aumentou a pressão das autoridades e colocou o suspeito no topo das buscas policiais.

O homem é investigado por participação no assalto que assustou clientes dentro da loja Amada Cosméticos, no bairro São José Operário, no último fim de semana. Mulheres foram rendidas enquanto compravam maquiagem, em cenas que viralizaram nas redes sociais e geraram revolta entre moradores da capital.
De acordo com a polícia, a prisão de Ryan é apenas o primeiro passo. Agora, as equipes intensificam a caçada a “Guga”, apontado como o comparsa que teria participado diretamente da ação criminosa. A expectativa é que novas operações sejam realizadas nos próximos dias para localizar o suspeito.

Após a captura, Ryan foi levado sob forte esquema de segurança ao 9º DIP e deve passar por audiência de custódia antes de ficar à disposição da Justiça. Enquanto isso, a Polícia Militar mantém diligências nas ruas e afirma que a prisão do segundo envolvido pode acontecer “a qualquer momento”.