MENU

Mulher morre atropelada após cair da motocicleta em Manacapuru

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

31 de julho de 2023

Amazonas – O acidente aconteceu por volta das 8:30 da noite deste sábado (29), Claudiana Rodrigues Maciel (32), estava vindo a comunidade o Acajatuba na companhia de um funcionário do marido, com destino a cidade de Manacapuru, quando na altura do KM 75, o jovem que vinha dirigindo a motocicleta, tentou desviar de um idoso que estava caminhando bêbado no meio da rodovia, mas findou por bater no homem, e acabou perdendo a direção da motocicleta, caindo na pista.

A mulher que estava na garupa, foi jogada para o meio de via, no momento em que um carro de cor vermelha, que trafegava no sentido Manaus/Manacapuru, atropelou em cheio a vítima. O veiculo se evadiu do local sem prestar socorro a mulher.

A ambulância do Hospital de Manacapuru foi acionado e fez o resgate da vítima e conduziu para a unidade hospitalar, mas a ela não resistiu aos ferimentos, e teve a morte confirmada horas após dar entrada no hospital.

O jovem que conduzia a motocicleta teve escoriações pelo corpo, já o idoso apresentou fraturas pelo corpo e após ser atendido no Hospital de Manacapuru foi transferido para Manaus.

O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru para apurar as circunstâncias do acidente, e tentar localizar o veículo que atropelou a jovem.

Via Giro de Notícias

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais