MENU

‘Xuxa e Marlene Mattos foram namoradas por muitos anos’, diz filha de Luciano do Valle

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

21 de agosto de 2023

Após o último episódio do documentário sobre Xuxa, no Globoplay, que mostra o reencontro entre a apresentadora e Marlene Mattos, após 19 anos de rompimento, a relação entre as duas voltou a ser assunto nas redes sociais. E as especulações de que havia mais que uma relação profissional entre elas retornou às rodas de conversa.

A jornalista Alessandra do Valle corroborou com essa teoria após uma entrevista que deu ao podcast “Tagarelando”. Ela afirmou que Xuxa e Marlene tiveram um relacionamento amoroso por muito tempo, às escondidas.

A filha de Luciano do Valee, inclusive, se lembrou e revelou uma conversa que Pelé teve com seu pai, contando sobre o namoro das duas, durante um café, na Maruês de sapucaí, no Rio.

“Se eu não estivesse nesse cenário, eu não ia acreditar. A gente estava na Marquês de Sapucaí, a gente foi tomar um café com o Pelé. Então, estavam sentados na mesa, o Pelé, meu pai, eu, a Silvia [então esposa de Luciano] e minha irmã Patrícia”, começou Alessandra.

Ela recorda que o Rei do Futebol não aceitava ter “perdido” a Rainha dos Baixinhos para a diretora.
“’Se eu tivesse perdido a Xuxa pra um outro homem, eu não ia me importar. Agora, perder a Xuxa pra Marlene Mattos, meu amigo, eu não vou superar nunca isso’. E batia na mesa, assim (mostra ela recordando o gesto de Pelé). Ninguém me contou. Eu estava lá”, garantiu.

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais