Manaus – Um dos suspeitos de envolvimento no assalto a um ônibus da linha 650, ocorrido no dia 5 de novembro deste ano, apresentou-se à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) na quinta-feira (18), em Manaus. Identificado como Keson Rodrigues de Souza, o homem era investigado após ter sua imagem divulgada pelo Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurrc).
O crime foi registrado na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona sul da capital amazonense. De acordo com a polícia, Keson teria participado da ação criminosa ao lado de Daniel Florência da Silva e Thiago Lira Serrão, que seguem foragidos da Justiça. Durante o assalto, o trio rendeu os passageiros e subtraiu diversos pertences pessoais.
Segundo o delegado Charles Araújo, responsável pelo caso, após a divulgação das imagens dos suspeitos e a realização de diligências em endereços localizados na zona norte da cidade, Keson decidiu se entregar. Ele compareceu à delegacia acompanhado de um advogado, ocasião em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido contra ele.
“As investigações continuam com o objetivo de localizar e prender os outros dois envolvidos, que já foram devidamente identificados”, destacou o delegado.
A Polícia Civil reforça que a colaboração da população é fundamental para a elucidação do caso. Informações que possam levar ao paradeiro de Daniel Florência da Silva e Thiago Lira Serrão podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones (92) 98827-8814 ou (92) 3667-7543, do Nurrc; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; ou ainda pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo do denunciante é garantido.
BAZAR DA RAYANA