MENU

Botafogo vence com gol de “Pantera Negra”, e Flamengo tem 3º jogo sem vitória

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

28 de abril de 2024

Esporte – O Maracanã viveu uma manhã/tarde de Wakanda. Com direito a comemoração de Luiz Henrique com máscara do Pantera Negra, o Botafogo venceu por 2 a 0 e emplacou o terceiro jogo sem vitória do Flamengo. O outro gol foi marcado por Savarino. O Alvinegro agora soma nove pontos no Campeonato Brasileiro contra sete do Rubro-Negro.

O Botafogo chegou a sua quarta vitória consecutiva. Anteriormente, havia vencido o Universitario (PER), pela Libertadores, por 3 a 1; goleou o Juventude por 5 a 1, pelo Brasileirão; e superou o Atlético-GO por 1 a 0, também na competição nacional.

O Flamengo acumula duas derrotas seguidas e um empate. Além de perder neste domingo no clássico, foi superado pelo Bolívar, por 2 a 1, na Libertadores; e ficou no 0 a 0 com o Palmeiras, pelo Brasileiro.

Erick Pulgar sai lesionado. O volante Erick Pulgar, do Flamengo, foi substituído no intervalo por Allan após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo, segundo comunicado da assessoria de imprensa do clube.

Copa do Brasil no meio de semana. Flamengo e Botafogo viram a chave para a terceira fase da Copa do Brasil nesta semana. O Rubro-Negro recebe o Amazonas, na quarta-feira (1), no Maracanã (RJ). Já o Alvinegro encara o Vitória, na quinta (2), no Nilton Santos (RJ).

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais