Pessoas que caíram em golpe ficaram, revoltados e tentaram invadir a casa de uma jovem, que não teve o nome revelado, de 17 anos, na rua Barão de Itamaraca, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Ela é acusada de dar golpe em mais de 900 pessoas.
De acordo com informações repassadas pelas vítimas, a jovem vendia produtos com valores acessíveis através de um grupo no WhatsApp onde tinham 2 mil participantes. No começo das vendas a suspeita oferecia para seus clientes apenas produtos de beleza, e conforme a freguesia estava aumentando, ela começou a oferecer Iphones nos valores de R$ 100 a R$ 200, eletrônicos e móveis no geral eram ofertados pela suspeita que não realiza as entregas.
A polícia militar foi acionada para a casa onde estava ocorrendo a invasão para linchar a jovem e levar os produtos que a mesma oferecia. O proprietário informou que apenas alugava a residência para ela e que não sabe o paradeiro da suspeita que fugiu do local.
O proprietário da residência começou a jogar para fora os produtos que a suspeita havia deixado dentro da casa. Maquiagens, bolsas e alguns eletrônicos foram levados pelos populares que a todo momento tentaram invadir o local para saquear as mercadorias.